tenho um amigo na barra que morava naqueles edificos de tres andares....

um dia foi fechar o apto e percebeu uma janela estranhamente aberta, pegou
uma arma e foi pesquisar a causa.

encontrou um cara escondido no chuveiro do closet, era um garoto de seus
18 anos, que se preparava para assalta-lo.

o garoto pronunciou suas ultimas palavras: "não adianta me prender que eu
sei onde sua filha estuda..."

tolinho....

--
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/