 RA>  Melhor...  MUITO melhor...
 RA>  Fica a ***400 km*** de Sao Paulo.

 RD|  PQP... 400 Km para ir a um motel? Que é isso, jatinho
   |  particular? Melhor fazer no jato mesmo... 4 horas e
   |  meia de carro tiram o tesão de qualquer um...

      Quando eu morava em Sao Paulo e vinha ao Rio, fazia
      os 400 km da Dutra em cerca de 3 horas ou menos (de
      madrugada era bem mais facil fazer em menos de 3
      horas).

      Existem longos trechos da Dutra que voce faz 160 km/h
      com toda tranquilidade.  De madrugada, entao...  E
      120 a 140 km/h é na estrada inteira, com excecao de
      uma curva fechadissima na altura de Volta Redonda
      (acho que é isso)  e, claro, da parte da Serra, ja
      quase chegando ao Rio de Janeiro.

                                  [ ] Rubens

.

Yahoo! Groups Links