Vera Martins wrote:
>  *Minha intuição diz que não demora para Lula ser atingido.*

Ser atingido, ou ser comprometido ? :-)
Atingido,  usar este termo, nao sei, nao tem um que de vitima ?

> *O governo do PT, como se pretendia, acabou. Até petistas*
> *de primeira hora já estão admitindo.*

Olha, nao tenho brincado com alguns parentes, que sao PTistas, por do'.
Claro que quando estiver tudo para tras, vou fazer as piadas de praxe.

> *E o partido, ah, o PT... Está ferido de morte. Não creio que se*
> *se reerga. Resta saber o que acontecerá às esquerdas. *
Este negocio de direita, esquerda, centro..
Nao e' tudo uma questao de ponto de vista :-)?
Veja que destino surrealista o meu, sendo classificado de liberal, ate'
esquerdista pelo ponto de vista dos americanos.
Enquanto isto, para minha irma, sou direita, reacionario..Quase anaue :-)