E como pode ser feito isso, caro Paulo?

Acho que os instaladores, no momento da instalação, não dão essa opção (até onde meu conhecimento permite afirmar...)...  apenas determinam o local padrão, ou seja, C:\ProgramFiles\...\

Wilson.

----Original Message Follows----
From: "Paulo Guedes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Subject: Re: [gl-L] Filosofia do XP
Date: Tue, 26 Jul 2005 09:48:30 -0300

Oi Wilson

> (...)
>Já outros, como o Eudora, aparecem para os dois usuários.
>Como funciona isso?
>Você pode determinar que um programa fique exclusivamente circunscrito a um
>usuário só?

Na verdade isso não tem tanto a ver com o Windows, e sim com os
instaladores. No momento da instalação, eles gravam informações no registro
do Windows. Essas informações podem ser gravadas como acessíveis somente
para um usuário (aquele que fez a instalação) ou para todos os usuários. Ou
seja, é possível determinar que um programa seja acessível por apenas um
usuário, sim.

Paulo Guedes
http://www.ressacamoral.com