Imagina se ele tivesse os dois olhos ....

Caro Clarival...  e ele não os tem?

Wilson.

----Original Message Follows----
From: Clarival Vilaça <[EMAIL PROTECTED]>
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Subject: Re: [gl-L] Columbo
Date: Tue, 26 Jul 2005 19:16:28 -0300

                     Imagina se ele tivesse os dois olhos ....

                      Num  episódio, ao sair da sala do supeito, ele
erra a porta e entra num armário. Pensamos em   princípio,
que ele se enganou mesmo, mas aí, ele sai de lá   com   um
guarda-chuvas molhado e questiona o suspeito, que alegara
não ter saído de casa naquele dia (estava chovendo).