Mas não foi o canalha. Aqui mesmo ou nos lugares em que trabalhei sempre nos referíamos uns aos outros dizendo : pô só tem canalha....sempre no bom sentido...se é que pode haver bom sentido pra isso.
Mas não foi esta palavra. Eu a uso no sentido pejorativo mesmo quando me refiro a políticos.
Só que havia uma outra referência inserida no texto do jeito que chegou foi como sendo sua....uma que fala em primário....e sei lá mais o que....aí eu achei que foi pegar pesado.
Quanto a canalha aqui é sempre usada nesse tom de uma coisa lúdica....

From: Rubens
Sent: Saturday, October 22, 2005 2:39 AM
Subject: RE: [gl-L] A pedrada

 CA| Rubens.
   | Taí. Achei o que você perguntou. Eu considerei  que pegou
   | pesado e parti pra mesma linha.

   |   >  No fundo, acho que toda mulher gosta do homem canalha.
   |   >  Fazem discurso em prol do cavalheiro, mas vao pra
   |   >  cama mesmo é com os canalhas travestidos.

     Bom, esta (acima) é a parte que eu falei (o resto
     eram os comentarios de outra usuaria).  Eu nao sei
     o peso que voce dá aa palavra "canalha" mas, dentro
     do contexto relacao homem/mulher, eu aparentemente
     dou-lhe um peso bem mais leve do que voce entendeu.

     Ate porque, basicamente, todo homem é um "canalha".

     "Canalha" é o homem-galinha, o cínico, o mentiroso
     (na relacao), o traidor (traicao conjugal), o que
     enrola e manipula a mulher  para leva-la pra cama
     (ate aí é seducao) mas a dispensa sem muitos rodeios
     depois que consegue o que quer, ou entao depois que
     se cansa.

     Dificil ficar de fora de pelo menos uma dessas defi-
     nicoes, nao?...

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/r7D80C/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM