From: Rubens
Sent: Saturday, October 22, 2005 3:00 AM
Subject: RE: [gl-L] Caetano desanca a Veja e compra briga com os cariocas

 CA| Sei não. Eu até gosto do Caetano cantor. Mas quando
   | abre a boca e diz alguma coisa é tanta besteira que
   | sai quanto as que o Lula fala. Só que num português
   | melhor. Eu penso que ele devia ficar limitado ao seu
   | ofício.

     Ate que o Caetano tem melhorado muito nos ultimos
     anos (antes era muito pior),  mas, no geral, eu
     concordo com voce.   Como cantor é uma coisa, mas
     quando abre a boca...  Era melhor ele ficar calado.

     Cumpre notar que, na briguinha atual, nao sei quem
     tem razao.  Mas que a frase sobre o "Big Bang", seja
     de quem for a autoria, é tremendamente boçal, é.
     Fosse aqui na lista, peo nivel dos participantes,
     eu iria supor que o autor estaria apenas acirrando
     os animos para melhorar o debate.

http://us.click.yahoo.com/dpRU5A/wUILAA/yQLSAA/IRislB/TM