  CA| Os 75 tributos pagos no Brasil

  RA| A lista está me parecendo incompleta...
      Por exemplo, empresas pagam o PCMSO (Programa de
      Controle Médico de Saúde Ocupacional), que garante
      aqueles exames admissionais e anuais que todo
      empregado tem que fazer (Portaria n. 3.214/78
      do Ministerio do Trabalho, para regulamentar a
      Lei n. 6.514, de 22 de dezembro de 1977).

Eu repassei do modo como recebei e não consuktei a  fonte. Acho que 75 já é um número exagerado e não quis verificar
mais carga tributária para aumentar a quantidade de aporrinhações que já temos todos os dias. E nada me surpreende. Se for feita uma consulta é até possivel que surjam novos.

http://us.click.yahoo.com/dpRU5A/wUILAA/yQLSAA/IRislB/TM