Meus amigos.

Uma tentativa de se dar luz sobre a autoria de um texto que se diz ser de João Ubaldo Ribeiro.

Wilson.

FONTE: BLOG "
Por Um Novo Brasil: Sem PT !

publicado por July em 11:08 AM [2] COMENTARAM
Novembro 5, 2005

A César o que é de César

Recebi um email de amigos do João Ubaldo. Sobre um texto que está rodando na internet chamado "Precisa-se de matéria-prima para construir um país", que nós publicamos aqui também achando que fosse dele.

Vejam o email:

"Estou lhe mandando o texto abaixo porque está circulando na Internet como meu e, antes que você tome um susto ao eventualmente recebê-lo, quero explicar que não tem nada de meu, eu não escreveria esse negócio nunca. Até o detalhe de molhar a mão do guarda é inverídico, porque não tenho carteira e não dirijo mais há uns trinta anos. Mas não posso fazer nada, só posso desmentir a quem me pergunte. E agora você, a quem lhe perguntarem. Beijos chateados de JU".