Antonio Kleber de Araujo wrote:
> pois comigo nesta quarta-feira 14/12 acinteceu uma cena inusitada.
> fui levar uma amiga para conhecer o bar luiz, aquele do quoisque de copa
> talvez para (inconcientemente) desfazer a impressão do bar luiz centro
>
> conversa vai conversa vem, ocorre uma necessidade urgente de estarmos
> mais proximos, e olha que nao foi o xixi (evitando por antecipa;cao os
> comentarios de outros FDP presentes) pois lá, no quiosque, tem bons
> bnaheiros

Alto la....voce esta insinuando que tem algum outro FDP na lista ?

> ocorre uma ideia salvadora:
> - no caderno de classificdos em cima da mesa de O GLOBO: 3 quartos em
> copacabana av atalntica 2494 404 - salão e demias dependencias garagem
> coberta E (a palavra mágica) CHAVES NA PORTARIA.. tel .....

Memo to self: NAO anunciar apartamentos para alugar para visitas ad-hoc
deste tipo do senhor AKA

Uma curiosidade: Na terra do tio sam, tem uma coisa bem simples para casas:
http://www.shurlok-products.com/RE.htm
E' um 'cofre para chaves'...

> rumamos celeres para o local do crime cheios de más intenções....
>
> (corte rápido)
>
> depois do que aconteceu, testemunhado apenas pelas paredes, sem móveis e
> cortinas, ultimo tango em paris podia passar na sessão da tarde...
>
> ainda estou muito envolvido com o ocorrido mas assim q a poeira
> (literalmente ;-)) baixar acho que vou me dedicar a escrever um conto
> sobre esta inusitada tarde em copacabana.... a princesinha do mar....

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/F9LvrA/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM