Como diria jack o estripador, vamos por partes.
(a muito tempo que nao trabalho com windows networking, porem...)

Dividir o problema em camadas..
a- todos os PCS conseguem dar ping no xp ?
b- todos estes PCs conseguem dar um NBTSTAT -A x.x.x.x para o IP do XP
c- voce consegue dar um net use \\x.x.x.x\resource de cada um dos PCs
para o XP
d- se chegou ate aqui, pode ser problema de resolucao de nomes.

Uma outra coisa que me recordo que e' um inferno e' a historia de senhas
criptografadas ou nao, mas presumo que nao seria o caso em redes
"somente windows" (e' chato quando se usa Linux/MacOSX + Samba)

Paulo Sérgio Pinto wrote:
> Caro Javier:
>
> Parece-me que todos os pontos estão sendo atendidos. Todos os micros estão na
> mesma sub-rede TCP/IP, o nome do grupo de trabalho de todas elas é WGR_PSP e
> todos os nomes utilizados são válidos. Também as interfaces de rede estão
> corretamente configuradas no Windows. A máquina XP concentrará todos os
> arquivos
> de trabalho gerados por todo os outros micros.
>
> Um abraço,
> Paulo Sérgio Pinto
> [EMAIL PROTECTED]

> ---

> [...]

Help the victims of the Pakistan/India earthquake rebuild their lives.
http://us.click.yahoo.com/.cYGuB/leGMAA/cosFAA/IRislB/TM