mascarenhascastro wrote:
> --- In goldenlist-L@yahoogroups.com, Julio Arruda <[EMAIL PROTECTED]>

> que

..
> Msmo que não tivesse, as castas superiores não gostam de imitar
> costumes europeus e americanos?

Obviamente, eu nao iria fazer uma pergunta destas para um amigo meu :-)
Respeito a diversidade e' basico para coexistencia com outras culturas.

Pelo que ele falou, Jesus e' visto como um Deus, e hindus vao a igreja,
e acendem uma vela para ele no natal..
Ele mesmo disse que e' meio confuso, fomos a conversar sobre Vishnu e
etc, encarnacoes do dito..

No fim das contas, minha posicao e':
"Antes uma religiao que nao se incomoda em 'cooptar' as divindades de
outras culturas, do que uma que diz que todas as outras religoes sao
erradas, e tem que tomar bomba na cabeca e ir para o inferno".

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/F9LvrA/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links