> Ah... A famosa melô do sexo anal... Presta atenção na letra.

Como eu falava anteriormente, 'antes das associacoes mundanas...'
Este povo tem o coracao cheio de maldade..
E ai, alguem tem o video ? Acho pouco provavel, porem...teve mais de um
ano deste comercial pelo que lembro...

> [...]
> você resistir e sorrir...
>
> Se você
> pode ser assim
> tão enorme assim
> eu vou crer...
>
> Que o Natal existe
> que ninguém é triste
> que no mundo há sempre amor...
>
> Bom Natal um Feliz Natal
> muito Amor e Paz pra Você...
> pra VOCÊ.
>
> ---
> Gustavo Molina          mailto:[EMAIL PROTECTED]
>

> ---
>
> Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

$15 provides a child with safe, clean water. Your gift can make a difference.
http://us.click.yahoo.com/vp8GxB/icGMAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links