O que me traz a lembranca meu maior desgosto...
Minha filha de 6 anos, apos ferias no Brasil de 1 + 1/2 meses...
- Voltou assistindo novela "Alma Gemea"
- Com sotaque de caipira
- E gostando do CD do Alma Gemea (dorme ouvindo ele) INCLUSIVE a musica
do Roberto Carlos (aparentemente sobre uma india, depois dele ter
passado por todos os outros grupos de mulheres)

IJuca Pirama:
"Meu Filho Nao Es !!"

(minha irma, fanzoca do Roberto Carlos, ficou muito feliz..)

Como diria Paganini...Deus existe...e e' sadico..

Antonio Kleber de Araujo wrote:
> Cardosinho
>
> Esta mensagem é tua??
>  Rei roberto, vendramine, supertição, fantastico...
>
> Sai deste corpo que não lhe pertence....
>
> Antonio Kleber

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/F9LvrA/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links