Em teoria, ela consegue comprar um destes SIM cards sem contrato, pre-pago.
Ela so pode ter que dar uma conferida nas bandas (pelo que lembro, so a
colombia usa uma banda escrota, que requer que voce tenha GSM quad-band).

Paulo Sérgio Pinto wrote:
> Caros Amigos:
>
> Tenho uma amiga que mora na Europa e ficará 15 dias no RJ. Ela
> perguntou-me se pode comprar um chip GSM e assinar um serviço por 15
> dias aqui no RJ. Disse-lhe que o mais provável é existir alguma firma
> que alugue celulares. ALLguém saberia me informar a melhor opção para
> ela ter um celular no período em que permanecerá no RJ?
>
> Um abraço,
> Paulo Sérgio Pinto
> [EMAIL PROTECTED]
>

> ---
>
> Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

> [...]

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/F9LvrA/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM