Oi Leni

leni balthar wrote:

Fatima vc me perguntou algo sobre um texto, como não estou consequindo
acompanhar o grupo, acabei me perdendo, caso vc lembre......te responderei.

:)
Acho que foi esse mail:

Vc tem  o endereço onde esse texto foi publicado?
Pode nos dar?

--
Beijins
Fa

leni balthar wrote:

> O político em questão é um homem severo ou inocente?
> *Arrependimento.*
> Era prefeito de uma importante cidade nordestina. Fazendeiro, dividia
> as atenções entre a teúda e manteúda, a patroa e seu mimo, a filha
> veterinária.
> A mulher, um dia, descobriu a existência da rival. Das antigas, foi
> chorar no colo da única amiga, a filha.
> Educada sob as modernidades do Rio, herdeira do tino paterno, a moça
> não se abalou. Com voz cândida aconselhou a mãezinha a colocar, todos
> os dias, uma pitada de hormônio, daqueles de vaca ou de galinha, na
> [...]

Help the victims of the Pakistan/India earthquake rebuild their lives.
http://us.click.yahoo.com/.cYGuB/leGMAA/cosFAA/IRislB/TM