Me recordo de uma vez em que adotaram uma solucao destas para um problema.
Era de "politica de uso 'nao exatamente bom' da Internet" (pornografia
no trabalho). Queriam botar filtros disto, daquilo e etc.. Eu sugeri ao
conhecido, que uma solucao tecnica nem sempre e' a melhor, as vezes o
bom e velho "se for pego vai para a rua" e' melhor.

Paulo Sérgio Pinto wrote:
> A explicação é muito simples: o código aberto não paga comissões.  Tenho
> um amigo que resolveu de forma muito simples o problema em sua empresa.
> Informou às secretárias que todas as que não aprendessem a usar muito
> bem o OpenOffice ouviriam aquela imortal poesia: Rá, Ré, Ri, Ró,
> Ruaaa!!!   Funcinou. Hoje, ele tem uma única licença do Office na
> empresa, pretensamente para atender questões de compatibilidade.
> Registre-se que nunca é usada.

> ---
>
> Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

> [...]

Put more honey in your pocket. (money matters made easy).
http://us.click.yahoo.com/F9LvrA/dlQLAA/cosFAA/IRislB/TM