Bom, enquanto eu entendo alguns principios (como os vegans e etc)...
Ate dizer que vive so de fruta e suco, ainda aceito..
Eles nao dizem que o corpo vive sem comida...
E caray, para dizer que o organismo vai, em 21 dias (o tal do
"processo"), se transformar em uma maquina de conversao energia/materia,
e' meio esquisito...Como vai crescer cabelo ? Unha ? Sem ingestao de
calcio ?

Antonio Kleber de Araujo wrote:
> Do PRANA....
> Vai entender....
>
> Diferente de nos que vive de GRANA
>
> Antonio Kleber

$15 provides a child with safe, clean water. Your gift can make a difference.
http://us.click.yahoo.com/vp8GxB/icGMAA/cosFAA/IRislB/TM