Bom, de acordo com ele, nao precisa desta historia de antivirus nao,
mantendo a maquina atualizada....Santo Bill Gates vai te protejer..
Agora estou pensando em como resolver o problema do meu pai la no Rio de
Janeiro. Coitado, usa Internet Explorer e Outlook.
E o antivirus dele venceu..Estou pensando em convencer ele a usar o
clamwin..Pelo menos uma variante do exploit eu ja vi que ele paga aqui
em casa..(quero dizer, eu testei em uma maquina linux, pois nao sou tao
burro).

Agora, extremamente importante...
ATE QUEM ESTA SOMENTE BAIXANDO O ARQUIVO PARA O HD ESTA SOB RISCO !!!
Um dos pesquisadores baixou com wget (uma maneira de baixar paginas via
linha de comando), e pouco depois estava infectado.
Aparentemente o Google desktop search usava alguma coisa da DLL do
windows, e ao indexar o dito cujo, babau...

Bacana, um megaexploit destes, sorte que a microsoft esta agindo bem
rapido ;-)

Paulo Sérgio Pinto wrote:
> Ué, ele sumiu exatamente por causa disso.  :-)
> Foi visto numa banca da Voluntários da Pátria perguntando pelo Kurumin.

Help the victims of the Pakistan/India earthquake rebuild their lives.
http://us.click.yahoo.com/.cYGuB/leGMAA/cosFAA/IRislB/TM