Verinha,

Você também está pegando a mania de achar que eu me ofendo com isso? Ofendido nada menina.

Um ótimo 2006 pra você.

Beijão.

Sent: Saturday, December 31, 2005 10:28 PM
Subject: Re: [gl-L] ccarlossss

----- Original Message -----
From: ccarloss
Sent: Saturday, December 31, 2005 11:49 AM

Verinha,

Ignorar solenemente comparações entre o que eu digo com as idiotices dos que escrevem livros de auto-ajuda.

Brincadeirinha, mas só porque é com você. Com qualquer outra pessoa seria sério.

Mil beijões.

Carlos Antônio.

Carlinhossssss!!!!   Não era pra você se ofender.
Falen em brincadeira. :-)
Olha, desejo mesmo que este 2006  seja
um grande ano para você !
Beijos,
Vera

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools