seventh wrote:

> Se vc, como eu, usa um programa como ACDsee que redireciona
> algumas associações de arquivos de imagens (como o WMF),
> você está 50% a salvo. Se você costuma manter suas

Voce esta pensando se voce abrir o arquivo, certo ?
A associacao de arquivos tambem se aplica ao thumbnail view do Windows
Explorer ? E ao MS Desktop Search ? Nao entendo muito bem esta historia
de associacao de arquivos, como se relaciona com outras aplicacoes.

> atualizações de anti-vírus em dia, você está 100% salvo.
> Até a Symantec (que sempre corre atrás e, por incrível que
> pareça, não é nem de longe o melhor AV) já atualizou as suas
> definições para barrar este recente exploit. NÃO RODEM PATCH
> ALGUM. Garanta que seu av está verificando extensões .* e vc
> estará a salvo até que a MS solte um patch (provavelmente na
> terça feira, dia 10 de Janeiro).

Eles estao tratando todas as variantes ?
Alguns dos sites de seguranca dizem que os fabricantes de AV nao estao
tratando todas elas, nao sei se e' algo especifico a alguns fabricantes
somente.

Acho que na Nortel (onde trabalho) eles fizeram push de uns updates hoje
via VPN, mas nao seria a primeira vez que fazem varias vezes em um dia
para adicionar coisas "que faltaram".