Revolta só, não adianta Kleine. Acho que o caso é de coisa bem mais séria. Só que a impressão é que o povão não tá nem aí.
Mas que a pergunta e a sacada do Bial foram imperdíveis, não há como negar.

Sent: Monday, January 02, 2006 4:48 PM
Subject: RES: [gl-L] Abertura do ano com chave de ouro.

eu não consegui assistir isso... assisti a 2 perguntas, a essa e a anterior a essa, e já queria matar aquele filho de uma boa puta que se diz presidente e só fudeu com o pais... estava me dando raiva demais e desliguei a tv..
Alguém conseguiu assistir isso tudo e não ficar, no mínimo, revoltado?

By

Kleine Kruspe

Vendendo um HP hx4705 + HardCase + cf 1gb Kingston -

Nokia 6260 Schwarz

Msn: [EMAIL PROTECTED] | skype & y!: kla_teufel