Oi

Trair e coçar é só começar?

--
Beijins
Fa
"Por que construir um cemitério seguro se ninguém quer entrar ali?"

Infidelidade

Desconfiadíssimo, o marido chega em casa, ouve a mulher falando com alguém e
pára antes de abrir a porta, escutando o restante:

- Vou mudar de posição um pouquinho - diz a mulher. Agora, mexa
  devagarinho que eu vou acompanhando... Se eu colocar o espelho perto
  da janela dá para você também ver... Isso... Está ficando bom.
  Continue, continue... Aí, achou o ponto... Segure um pouquinho aí...
  Ótimo... Perfeito... Pode descer agora... Quer beber alguma coisa?...
  Sabe que meu marido já tentou essa posição, mas não funcionou?

No dia seguinte, o marido era manchete de jornal.

Cego de ciúme, matou o instalador de antenas de TV.

Recebi de "Luiz Carlos Batista da Silva"