rubens_alves2000 wrote:

>  CC|  Eu não acredito na reeleição do Lula.
>
>       Ah, e tem tambem aqueles que engolem as esta-
>       tisticas dando conta que o pais cresceu com
>       Lulla,  e simplesmente nao aceitam a argumenta-
>       cao que na verdade o mundo inteiro cresceu mais
>       que os nossos indices, principalmente TODOS os
>       paises em desenvolvimento.  Na verdade o que
>       ocorreu é que nós crescemos MENOS que o resto
>       do planeta que interessa.
>
>       Mas nao adianta...  Para essas pessoas, o que
>       importa é que foi com Lulla que o pais "cresceu".

PERAI...menos que todos os outros nao, o Haiti cresceu menos !!

PS: Tem gente aqui que trabalha com Haiti..olha, e' de assustar..
Eu morei mais de 20 anos no Catumbi (perto de 3 grandes morros no RJ,
famoso pelas brigas de traficantes), estudei la em escola publica (antes
de entrar  no CMRJ) la, e conhecia muito futuro traficante, tive
conhecidos mortos, vi presunto na rua e etc.

E' passeio no parque perto do Haiti..la e' F*DA