A temperatura ambiente e a cultura faz com que eles bebam cerveja ao
natural. Aqui nós gostamos dela bem gelada. Andar um um six-pack na rua
seria contrasenso.

Sem contar que o brasileiro prefere o 12pack ;)

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/