 JA| Perai, Rubens, voce esta na lista ? Ja que nao
   | respondeu nenhum dos emails anteriores sobre o
   | WMF, achei que nao :-)..

     Bom, eu estava com cerca de 1200 msgs apenas
     desta lista para ler.  Apaguei umas 700 sem
     ler e as que tinham esse assunto WMF certa-
     mente foram no bolo, ja que o assunto nao me
     preocupa.   :-)

 JA| Nao sei se voce ouviu falar, existe uma falha
   | considerada critica, que permite exploit remoto
   | no Windows. Sem correcao da microsoft.

     To sabendo.  Mas acho altamente improvavel que
     essa falha possa me atingir, entao nem ligo.
     (explico: alem de nao abrir anexo nao solici-
     tado e etc., eu nao acesso o tipo de site que
     montaria essas armadilhas, que sao basicamente
     os site de cracks e sites "indicados" em link
     por um spam que voce recebe).

     Mas eu é que nao queria estar gerenciando
     usuarios nessa hora...   :-)

 JA| Voce notou que nao existe uma graduacao de
   | falhas nesta pesquisa ?

     Claro... Mas a graça está em ver os fanaticos
     que ficam repetindo que o Linux é seguro ten-
     tando se explicar.   8-P

                              [ ] Rubens

.

Yahoo! Groups Links