pois todos os meus documwentos que envio são sempre PDF
documentos profissionais é claro
alguns abertos, a maioria com PWD para revisao (que nao adianta nada)

1- evita contagio de virus e vc ser acusado que contaminou maquinas de terceiros
2- permite proteger (em tremos de adulteracoes)
3- at last but not at least,  são bem mais leves...

On 3/31/06, Rubens <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
RA| Eu continuo usando o metodo de salvar a pagina html
   | no HD e fazer o copy&paste no MS Word.  Quero ver
   | fazerem alguma coisa contra isso.

AKA| Mas não daria para pegar a versão para Impressão e
   | imprimir em formato PDF??

     E qual seria exatamente a vantagem em relacao
     a salvar em disco em formato HTML, e até mesmo
     em formato TXT?  (em formato txt, as materias
     ja ficam prontas para serem inseridas em um
     email)

     Alem do que, vai da opiniao de cada um, mas eu
     pessoalmente acho o formato PDF uma bleosta.

                               [ ] Rubens

.

Yahoo! Groups Links