Mascarenhas,

Todos nos sabemos o efeito danoso do populismo, basta ver o triste exemplo
da Venezuela de chaves....

Ou pior, o dano que faz ao transito do RJ a greve de fome daquele
ex-governador idiota, que não falo no nome dele NEM quando peço um chopp....

Há uma semana tem um carro de som estacionado em frente ao diretório do PT,
100 mts daqui, gritando palavras de ordem, ontem, um sacrilégio, até Geraldo
Vandré tocaram: caminhando e cantando...

Aqui no depto. de exportações, ref a armas e coletes, tem umas amostras de
foguetes pessoais, quem da lista, quer ganhar uma grana rapidinho e livrar o
mundo de um mal .... (o colete fica de brinde e pagamos um bom escritório de
advocacia, um dos melhores ;-)))))

Mas voltando ao nosso primeiro mandatário realmente existe um sentimento
POPULAR (eu mesmo, confesso que sem votar no PT, fiquei emocionado na
cerimônia de posse, acreditei por um momento que finalmente íamos ter um
jeito...)

Mas no caso do processo é aquela máxima do Truman, a política do BIG STICK:
soft talk e um big stick. Pode não resultar no fim esperado mas abre uma
avenida de negocia;coes...

Como acontece hoje com a BOLIVIA e os investidores brasileiros... (mas isto
é assunto para outra mensagem)