sAUve ccarloss

       Não me incomoda mais as besteiras que o tecno-bobo fala... são anos e
       anos de estrada! Eu deixo ele se enforcar sozinho... e fico na platéia
       assistindo!!

> Kleber,

> Estou estranhando o silencio dela.
> Mas deixando Itaipava um pouco de lado, destruir Sodoma e Gomorra foi uma covardia. A vida lá devia ser ótima.

> Carlos Antônio

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        9/5/2006

É fácil aceitar idéias novas; difícil é se livrar das antigas.

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools