Sonia, não sei direito, mas não estava para ser (ou foi) sancionada uma lei que determinava a cobrança de multa por exibir erros em espaços públicos, caracas, isso pode se transformar numa mina de ouro. Uma época lá em Guarujá, a prefeitura regulamentou a questão, só que o inflator tinha 30 dias para corrigir o erro de português. A prefeitura do Rio seria a primeira a pagar a multa, começando pela placa de trânsito da CET- Rio, orientando os motoristas a seguir para o Cajú, com acento.

Sonia RO <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
sAUve leni

       quer pior? Na tv, noticiários, ou novelas, anúncios, tudo repleto de
       erros básicos... as crianças assistem e aprendem tudo errado. Outro dia
       a filha de uma amiga conversando comigo me saiu com uma... falavamos
       sobre como deveria ser a fabricação de alguma coisa, e ela concordando
       comigo disse: é, deve de ser.
       Eu vi na hora um personagem de novela de época que "deve de falar
       assim"... fiquei morta de pena das trocentas pessoas que assimilam também
       as mesmas merdas...

> [...]

>  Comentários: www.yahoogroups.com/group/goldenlist-L/messages

>  Newsletter: www.yahoogroups.com/group/goldenlist/messages

>         Business finance training      Business finance course      Business
> finance online course          Business finance class      Business finance
> degree online      Business finance schools
>

>   YAHOO! GROUPS LINKS

>    Visit your group "goldenlist-L" on the web.
>     To unsubscribe from this group, send an email to:
>  [EMAIL PROTECTED]
>     Your use of Yahoo! Groups is subject to the Yahoo! Terms of Service.

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        9/5/2006

Não vou tão bem como quero, nem tão mal como pensam.