Sent: Tuesday, May 09, 2006 3:57 PM
Subject: RES: Re[4]: [gl-L] [ Fera em efeitos especiais.]]]

CA

Vc não sabe de nada...
Nem imagina do que ela é capaz...

Em 1793 quando morávamos em PARIS, Rue dês Etudiants, 69,  ela ficou com
ciúmes de uma tal de Maria Antonieta, a toa...

e eu juro que não fiz nada, nem comi a moça (apesar de rolar em versailles
um boato que o marido ser boiola...  pronto já vem o tio PSP - presidente da
AMOVIADO - defender o cara....)

Ficou espalhando, como sempre faz, uma fofoca por todo o MARAIS.... e vc viu
o que deu...

Esta mulher é totalmente louca...
Imprevisível é pouco...

O valente, o próprio nome diz, é um santo....  foi escolhido nesta encaderna
Cão para pagar todos os pecados vivendo junto com ela......

Aka almodovar
Duas ou três coisas que sei da tia SONIA