Cardoso wrote:
> Eu sei como é isso.
>
> Uma vez comecei a ler um livro sobre mitologia grega, bem legal... só
> que a autora era espírita, então enfiava sua filosofia no meio das
> lendas...
>
> desisti quando ela falava de Hercules e começou a discorrer sobre o
> "karma" dele.

Sou fascinado com mitologia...
O problema do Cronicas de Narnia e' que, por incrivel que pareca, o
livro 2 e' "leve", mas ja se nota que Aslan e' Cristo, que a bruxa e' o
diabo, e que existe toda a 'bagagem' dai.
No primeiro, tem inclusive uma arvore do paraiso, e etc.
Tem a historia da bruxa, que seria filha de lilith :-), nao de humanos (eva)

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools