É por isto que o comandante MAO mandou queimar tudo que tinha sido publicado
em IDEOGRAMA (KANJI) para recomeçar a china com tudo publicado em MANDARIM

Sorte nossa que não conseguiu

-----Mensagem original-----
De: goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Cardoso
Enviada em: Wednesday, May 10, 2006 11:05 AM
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Assunto: Re: [gl-L] Eu vou para o inferno.

Eu detesto quando esse pessoal tenta enfiar suas "agendas" no meio de
outras obras. É a clássica dos pedagogos comunistas que cismam de propor
programas que "eduquem e divirtam".

Tudo que já foi feito com as duas propostas juntam não consegue nem um
nem outro.

On Wed, 10 May 2006 09:57:46 -0400
Julio Arruda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

JA> Sou fascinado com mitologia...
JA> O problema do Cronicas de Narnia e' que, por incrivel que pareca, o
JA> livro 2 e' "leve", mas ja se nota que Aslan e' Cristo, que a bruxa e' o
JA> diabo, e que existe toda a 'bagagem' dai.
JA> No primeiro, tem inclusive uma arvore do paraiso, e etc.
JA> Tem a historia da bruxa, que seria filha de lilith :-), nao de humanos
(eva)

Allgemeinen Anschulterlaubnis
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - SkypeIn: (11) 3711-2466
vida digital: http://www.contraditorium.com
site pessoal e blog: http://www.carloscardoso.com

Yahoo! Groups Links

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools

YAHOO! GROUPS LINKS

Responder a