Há sérias controvérsias

Mas nos combinamos não tratar de assuntos polêmicos aqui na lista…

A sua sorte é que se ela te destratar, ou fizer qualquer grosseria (tenho certeza que isto ela incapaz de fazê-lo pois é extremamente educada)  vc pode reclamar junto ao tribunal de pequenas causas...

De: goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de ccarloss
Enviada em: Thursday, May 11, 2006 1:07 AM
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Assunto: Re: Re[6]: [gl-L] [ Fera em efeitos especiais.]]]

Mas eu vou bem armado, Kleber.

Sent: Thursday, May 11, 2006 12:35 AM

Subject: RES: Re[6]: [gl-L] [ Fera em efeitos especiais.]]]

Depende do ponto de vista…

Do ponto de vista da lista o seu  desaparecimento fará falta...

Do ponto de vista dela, que  vai alimentar os cachorros por mais um mês ou mais  é uma grande vantagem

Para ela é craro...

Como dizia nosso ex-ministro petista Rogério Magri

"Até os cachorros são seres humanos"