sAUve antonio

       pois é, mas eu fui devidamente paga, publicaram uma foto minha na
       primeira página do Daily Telegraph , com o devido crédito, e eu adorei
       brincar de Mata Hary, levando o Biggs e a Raimunda pelas ruas, fugindo de
       jornalistas que espreitavam o prédio deles... me divertí de montão.

       E ainda sobrou história pra contar pro netinhos. >;o))))))))))))))

> É por isso que sempre acreditei na SEDUÇÃO como arma .....
> Exemplos como este se conta aos montes...

>>> Rafael

> [...]

> Yahoo! Groups Links

> ---

> Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.

Beijos e lambidas,

SoniaRO
        http://www.art3d.com.br
        http://soniaro.multiply.com
        Itaipava
        20/5/2006

"Viver é a coisa mais cara do mundo. A maioria das pessoas não faz mais do que existir." (Oscar Wilde)

Business finance training Business finance course Business finance online course
Business finance class Business finance degree online Business finance schools