Ou seja, você JÁ vive na paranóia completa. C'est la vie? Não mesmo!

Cuidado com esse negócio de andar com pouco dinheiro. O tio da minha
mulher morreu aqui em Brasília porque foi vítima de
seqüestro-relâmpago no caminho para a padaria. Não levou cartões e não
tinha nem 20 reais na carteira. Pararam o carro, com ele dentro, onde
havia testemunhas e dava para fugir fácil, deram-lhe 2 tiros e
disseram para quem estava perto "isso é para aprender a não esconder
dinheiro".

Rafael

Em 15/06/06, Rubens<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   | Fico pensando em um carro bem low-profile (ou NO profile
>   | como prefere um dileto amigo nosso), mas que ofereça uma
>   | proteção efetiva...
>   | Gostaria de dividir com todos estas pífias considerações...
>   | já que, infelizmente, acredito estar na lista de priori-
>   | dades de cada um de nós cidadãos (dês)assistidos pelo
>   | ESTADO.
>

>     Tá falando SERIO em querer andar nessa porcaria?...
>     Eu prefiro correr o risco de assalto nas ruas, serio.
>     Ha anos só uso Astra novo em cores comuns, normalmente
>     eles nao passam de 10 mil km rodados comigo, quando
> [...]

Something is new at Yahoo! Groups.  Check out the enhanced email design.
http://us.click.yahoo.com/SISQkA/gOaOAA/yQLSAA/IRislB/TM

Yahoo! Groups Links