 ------------------------------
*De:* goldenlist-L@yahoogroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] *Em
nome de *Paulo Sérgio Pinto
*Enviada em:* Monday, April 23, 2007 1:19 PM
*Para:* goldenlist-L@yahoogroups.com
*Assunto:* Re: [gl-L] Matador da Virginis Tech

 All generalizations are useless, including this one.

Falei especificamente da NBC porque foi ela quem divulgou o material
enviado pelo assassino maluco e idiota. Por que eu deveria generalizar
ao tratar de um caso específico? De onde você tirou a idéia de que eu
sou um profundo conhecedor dos valores éticos e morais na mídia americana?

--
Paulo Guedes
www.ressacamoral.com

Responder a