Porque a do flamengo ficaria gritando "FRAMENGO".....

  ----- Original Message -----
  From: caitorudge
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Tuesday, May 08, 2007 4:53 PM
  Subject: Re: Fw: RES: [gl-L] É meu maior prazer vê-lo brilhar

  porque a do flu grita nense?

  e a do botafogo fogo?

  e tostines? e fresquinho porque?

  rs

  --- In goldenlist-L@yahoogroups.com, "Paulo M.M. Lopes" <[EMAIL PROTECTED]>
  wrote:

  > Porque a torcida do flamengo grita mengo em vez de flamengo?

  time em lances parecidos. Uma falta para cada lado não marcada na
  entrada da área e um impedimento inexistente também para cada lado, só
  que o Souza não teve a burrice do Dodô de chutar para o gol e depois
  vir com a conversa de João sem braço que todo jogado usa dizendo que
  não ouviu o apito.

  desapontamento. Apesar da campanha pífia ganhou do flamengo nesse
  carioca. Aliás, além de contar com a ajuda do juiz parando o ataque do
  botafogo, o seu time ganhou quantos clássicos no carioca?

  problema tende a aumentar. Mas há violência em qualquer torcida sim e
  muita. Eu e alguns amigos, numa das últimas vezes que fomos ao
  Maracanã, estávamos com camisas do Flamengo e não sei qual foi a
  idiotice que nos bateu que descemos pela rampa da UERJ. O anjo da
  guarda ajudou e a polícia agiu rápido pois estávamos para ser
  massacrados por torcedores do Botafogo devidamente uniformizados.
  > Eu acho sadia a gozação mas não livro a cara de torcida nenhuma.
  A do Palmeiras, em São Paulo que nem figura entre as dez maiores do
  país é uma das mais violentas.
  > Os clubes têm grande parte de responsabilidade por incentivar e
  criar facilidades para as organizadas que como eu já disse são a praga
  do futebol. São bando que nem assistem os jogos. Assaltam e brigam
  entre si e com os outros. E aí não dá pra livrar a cara de nenhuma
  delas ou de nenhum time.
  > Uma perguntinha na mais santa seriedade: o Fluminense ainda faz
  parte da primeira divisão?

  > Um abraço.
  >
  > Carlos Antônio.

  da organizada do botafogo que torce para o vasco, outro torce para o
  fluminense e está na do flamengo... e por aí vai. O que as organizadas
  querem hoje em dia é briga na rua e promover arrastões e
  quebra-quebra. O que vale é o local onde moram. Todas as torcidas
  fazem isso. Sou torcedor do Fluminense e vou aos estádios desde 1969 e
  nunca fui assaltado dentro do estádio. Amigos meus flamenguistas foram
  assaltados ou achacados por torcedores que tinham a mesma camisa que
  eles. Morei perto do Maracanã e uma vez fiquei assustado quando vi a
  raça-rubronegra chegando escoltada pela polícia. É a visão do exército
  dos orcs do filme senhor dos anéis.

  > A torcida do Flamengo por ser a maior, tem esse problema
  amplificado. Mas brincadeiras a parte, é uma realidade e a estatística
  de assaltos diminui quando o flamengo é campeão.

  > Conheço um promotor, que é Flamengo, que certa vez teve de ir a
  um presídio para resolver um problema relacionado com o campeonato de
  futebol interno. Eram 8 times e todos queriam se chamar flamengo. Isso
  não é sacanagem.... Foi resolvido colocando os nomes de flamengo 1 até 8.

  o vandalismo ocorrem em todas as torcidas.
  > E as pragas que são as torcidas organizadas de qualquer clube,
  é que promovem os atos de violência e depredação. Atribuir essas
  mazelas apenas à torcida do Flamengo, entre amigos é uma gozação sem
  maiores conseqüências. Fazer disso uma verdade ignorando os demais
  clubes aí já é choro de perdedor.
  > Infelizmente isto acontece e eu que ara assíduo freqüentador
  de estádios há mais de 15 anos não entro num. Nem aqui em Friburgo.

  > Carlos Antônio.

  porém, o torcedor do Flamengo Fábio Ribeiro denunciou que estava
  havendo assalto dentro dos sanitários."

  > Muitos flamenguistas que eu conheço já reclamaram dos assaltos
  feitos dentro do Maracanã.

  > Reformado, Maracanã ainda enfrenta problemas
  > Até assaltos estavam acontecendo na final entre Flamengo e
  Botafogo

  > LANCEPRESS!
  > Os mais de 63 mil espectadores que assistiram à decisão do
  Campeonato Carioca entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, tiveram
  de passar por alguns percalços durante sua estada no Maracanã. A
  reportagem do LANCE! acompanhou os torcedores em vários locais do
  estádio e constatou muitos problemas.

  > O estacionamento, por exemplo, é insuficiente para o grande
  número de veículos. Para se ter idéia, quem chegou para o jogo com uma
  hora de antecedência não encontrou vagas disponíveis e ainda
  dificultou o trânsito no local.

  > A entrada dos torcedores ainda tem seus graves problemas, como
  as grades que dão acesso às roletas. Elas são muito estreitas e causam
  uma aglomeração desnecessária.

  > Nas cadeiras especiais, proprietários não conseguiram ficar em
  seus devidos lugares. Não houve respeito à numeração dos assentos.

> [...]
  havendo assalto dentro dos sanitários.

  > Por outro lado, o Maracanã tem serviços atualmente que há
  pouco tempo não eram imagináveis. As rampas de acesso para
  arquibancada estão alargadas, facilitando a vida do torcedor.

  > As chamadas cadeiras de campo, trouxeram de volta o folclore
  da antiga geral de de uma forma bem mais ordeira, com o público
  assistindo aos espetáculos sentados em seus assentos.

  > Outro ponto positivo foi a quase inexistente participação de
  vendedores ambulantes irregulares. A maioria deles estava credenciado,
  oferecendo maior conforto ao torcedor na hora de consumir.

===============================================================================================

  que foi dito? Sou FLAMENGO desde o útero da minha mãe e sei bem dessa
  calúnias que a torcida arco-íris levanta contra o FLAMENGO.
  > E a torcida fina cair de bêbada está absolutamente no seu
  direito. Deve mesmo tomar um porre de uma semana.
  > A criminalidade passa longe da mais qualificada e maior
  torcida do mundo.
  > Sorry, periferia.
  >
  > Carlos Antônio.

  cai envergonhada pela alegria das pessoas de bem com a vida.

Responder a