From: akleber
To: 'Antonio Bellucci'
Cc: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Thursday, May 10, 2007 11:34 AM
Subject: [gl-L] Escrevendo Filmes

meu xará
respondo pela lista para ajudar a divulgar o trabalho de minha amiga
antes que o CC venha com gracinhas eu NÃO dou cursos de cinema
apenas frequento uma oficina ESCREVENDO FILMES que é realizada no Espaço Tempo
Glauber

fale com a Juliana (21) 2246-0020
acho que o primeira oficina começou no dia 11/04

veja o PDF anexo