Vc que está lendo sugira um roteiro, diferente dos
apresentados abaixo, para a história do Galpão
Português.

Ex-die:
O galpão foi comprado por um português, amigo de
Salazar, para guardar os carros do ditador.
Salazar era apaixonado por carros mas não queria
revelar sua paixão, pois achava essa mania de coleção
coisa de efeminado. Não condizia com o perfil que um
ditador deveria ter. Achava ele.
Quando irrompeu a Revolução das Rosas, o amigo do
ditador mandou lacrar os portões pois achava que em
pouco tempo a situação voltaria ao que era antes.
O tempo foi passando, o amigo do ditador mantendo o
segredo.
Os anos se passaram, o ex-ditador morreu, o amigo
também morreu, levando o segredo consigo.
Quando foi vendido o galpão ninguém sabia o que tinha
dentro.

caitorudge:

Incrivel!

Portugal...

Se procurar direito devem ter fechado a porta por
dentro. E so olhar
dentro dos carros que encontram as ossadas! :D

Sonia RO:
sAUve Ex

e carros de várias nacionalidades! Parecem placas
diversas!!!

Sonia RO:
sAUve Flávio

ou contrabandeados...