kérida...
não me faça dar ( epa !!! ) uma de Clodovil ( hilário por sinal ! ), mas
desculpe ,o placar foi  Mengo 2 X 0 Defensores, saimos de uma competição da
qual somos no RJ os unicos vencedores, e num estágio nesta edição que nenhum
time carioca chegou, portanto, perdemos o quê ? , o que os outros sequer
tangenciaram, o que ? além da chance, de pela segunda vez seguirmos adiante
?

pau dos outros again

sorry periferia, mas cavalo não sobe escada ( cf o grande rubro negro e
intelectual - mais do que o "imortal" Sir Ney, p ex - o grande
falmenguistaIbrahim Sued. )

aos perdedores recomendo as batatas, e pode ser au gratin.hehehehehe

bjs enternecidos do campeão carioca e que acabou de sair das quartas de
final da Libertadores, junto com São Paulo e outros grandes clubes
brasileiros - e sob aplausos.

ps. só perdemos o que os outros nem chegaram perto de lutar por ( mas a
segundona está aí, acautelai-vos,  useiros e vezeiros,  de frequentá-la
outra vez ! )