sAUve akleber

não sou eu quem está querendo avaliar o pacote dele.

> meu mechanico faz teu tipinho...
>
> mandei at;e foto para vc na lista para ver se  interessa
>

> ele faz milagres com SUCATA.....

>  De: goldenlist-L@yahoogroups.com  [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
> SoniaRO
> Enviada  em: Thursday, May 24, 2007 9:24 AM
> Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
> Assunto: Re: [gl-L] oficina  4x4

> Ta comendo mecanico agora, é? Vai avaliar o pacote dele??? ihhhhhhhhhhhhh que
> horror!

> Em 24/05/07, AKA <[EMAIL PROTECTED] >  escreveu:
> domingo eu vou la commeu mecanico para avaliar o pacote
> [...]

Beijuz e lambidas,

SoniaRO
     http://www.fazendaeldorado.com.br
     http://www.art3d.com.br
     http://soniaro.multiply.com

     Itaipava - Secretário
     24/5/2007

"O Homem não é o único animal que pensa.
Entretanto é o único que pensa que não é animal."
Pascal

Responder a