Aka,

é verdade que frangos tem penas ? jurei que eles cresciam em sacos plásticos
refrigerados !  :-)))

Em 24/05/07, akleber <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

   xará,

coloca ai na sua lista NOTA de CEM e DEUS: pobre sabe que existe mas nunca
vê...

este ano ainda moro num bate&volta rio-serra
trabalho on-line com encontros presenciais

creio que no ano que vem devo sair de casa apenas para viajar e visitar o
proctologista, não necessariamente nesta ordem...
e apenas atuar como conselheiro

peço apenas aos filhos que me visitem ao menos uma vez ao ano para a festa
do padroeiro da cidade que, insiste, em comemorar no mesmo dia que eu: santo
antonio....

está convidado a passar uns dias aqui e conhecer a maravilha curatuva:

agua...

segundo os ingleses: liquido insipido incolor usada para higiene que povos
primitivos ingerem