Tá bom! Perdão aos mais antigos! (sem trocadilho)

Paulo: Miojo (tem que quebrar ele em pedacinhos antes de abrir o
pacote) com queijo ralado e pedaços de hamburguer foi durente muito
tempo minha opção de "fast food" Mas concordo tem que variar.

Ex_Die: Bom não precisa me estranhar não. O caso é que eram 4:00 da
matina por aqui e eu sem conseguir dormir resolvi desvendar o que esse
 (muito macho) cozinheiro estava dizendo e talvez o Paulo realmente
queira tentar fazer essa comida. (Seria ideal mesmo fazê-la para uma
companhia feminina ela iria achar o máximo tá na moda homem ter essas
habilidades afinal é picante o prato! rsrs)Enfim...

Leni: Faturando deve estar mesmo e eu que traduzi e divulguei nem o
cheiro senti! rsrs Ah! Esse meu altruísmo :) Bom no caso do maromba
entendo que possa agregar algum valor pra você mas, por mim preferiria
as meninas do Mielle mesmo (daquele programa das frutas no SBT acho)
com os ingredientes escritos nas camisetas molhadas, quiçá com o tal
xútney de manga! :O

:D

Caíto

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, leni balthar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caito
>   A ideia do cara é boa.
>   Ta faturando uma graninha com os patrocinadores.
> Vc está certo, mas que graça teria sem o ajudante musculoso?
>   Beijos.
>
> caitorudge <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>           Vamos ver. (Leni se eu estiver errado intervenha please)
>
> Tudo pra te livrar do kinojo! :)
>
> chutney de mango
>
> Filé de peixe ao molho de manga e uvas brancas (isso é pra quem ta de
> regime ou como entrada)
>
> Refogue cubos de manga
> os de pimentao vermelho
> [...]

Responder a