From: marco figueiredo
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Friday, May 25, 2007 2:17 PM
Subject: Re: [gl-L] FILHA DE BUSH NA PRAIA XX

e não repare no B 52 no horizonte. eles estão indo com o novo orçamento
aprovado ontem tirar a roupa, a burka ( e a carne ) dos iranianos fdp... e dos
coreanos tb

ps.  Rubens, 4 anos é modéstia sua

Em 25/05/07, Rubens <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  CR| é sério? é filha dele? huhu

  Duvido. Essas fotos rolam na internet ha uns 4 anos
  (desde o primeiro g*verno Bush), e eu nunca vi nenhuma
  confirmacao, nenhuma nota na imprensa, nenhum escandalo
  envolvendo as filhas (ao contrario de quando a imprensa
  soube delas sendo flagradas bebendo enquanto ainda eram
  menores de idade), nenhum comentario sério na internet...

  Enfim, é tudo fake. Olhe apenas como as fotos de uma
  garota se trocando na praia e mais nada.

  [ ] Rubens

  .

Marco Antonio Figueiredo
Blog : http://marcofigueiredo.multiply.com/journal