Ahhhhhh!

Porquê eu não consigo ficar com o skype, emule, google talk, you tube,
corel draw, photoshop, orkut, gmail, outras janelas auxiliares
pesquisando, ouvindo um cd, ou talvez vendo um dvd, talvez fazendo um
download ou upload, não necessáriamente tudo ao mesmo tempo (mas
quase), sem que aconteça de tempos em tempos algum colapso no meu
pentium 3?

Eu avisei que precisava de tudo ao mesmo tempo! O muleque espanhol
filho de mãe portuguesa (verdade) da loja disse que ia funcionar! Pelo
menos é veloz o bichim.

Sugestões de upgrade?

Enquanto isso vou fazendo um esqueleto de arame para um cachorro
"fake" a ser recoberto com isopor enquanto degusto a enésima caneca de
tempranillo tinto (afinal 20: e pouco sexta eu mereço!) rsrs

alguém?

:D

Caíto

Responder a