Oi Fatima

placas mais de memoria ram e de video neh

quando eu instalei o tal joost esse lance novo dos caras do skype
alertou-me sobre a memoria de video insuficiente mesmo assim rodou

acho minha maquina bem veloz de verdade a montagem que fizeram foi
aceitavel eu castigo mesmo.

eh que tambem como nao domino nao me convem adquirir um modernao de
loja. Prefiro que alguem que entenda o monte. No caso vou perguntar ao
rapaz que me montou esse qual o proximo degrau (pentium 4 ou o proximo
da lista)

ainda mais que vou querer editar videos. Imagino migrar para um mac um
dia pois tantos profissionais da area de artes falam tao bem de suas
capacidades.

Serah possivel o "chico de la tienda" montar um mac como faz com win?

:D

bjo

Caíto

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, Fatima Conti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> oi Caíto
>
> Eu vivo usando hardware de baixo custo e atrasado,
> por isso sei muito bem o que é isso.
>
> Acho que placas de memória mais potentes podem ajudar.
>
> Mas não espere que melhore muito, não. Só dá uma ajudinha.
>
> Acho que o Rubens falou pouco e falou bem. Aliás, como quase sempre :)
>
> Se policie um pouco. Quando usar um prg que consome muita memória
> como o CorelDraw, procure fechar pelo menos alguns dos outros.
>
> Mas, de vez em quando, fechar tudo e reiniciar
> é que vai ser necessário. Se não acaba travando.

> [...]

Responder a