..."Outro exemplo é o restaurante canadense Confusion, que mistura
diferentes culinárias em um ambiente desordenado. Até o governador da
Califórnia, Arnold Schwarzenegger, não segue uma
agenda."

p.ex , a frase aí de cima é uma bagunça só...

o que que tem haver o Porcão canadense com o Exterminador do Futuro ?  não
dá para entender, mas mesmo assim faz sentido,

by the way, havia entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama no Oeste paranaense, um
"restaurante de beira de estrada " o Restaurante do Colega, para motoristas
de caminhão ( onde encontrei uma vez às 0600 AM , o Raul Seixas tomando uns
gorós , devia vir de alguma feira agro pecuária) que como os de Santa
Felicidade fazem isso tambem, servem de tudo,  e são a origem das modernas
churrascarias brasileiras, vai lá e diz que aquilo é bagunça, vai

bom sábado para vcs todos !