Oi pessoal!

Eu já tinha ouvido de amigos semelhante acontecimento e agora passou
comigo. Lhes conto.

Se tem pressa vá diretamente ao ponto número 3
Caso contrário comece da anamnese. :)

Anamnese:

1- Escrevo um email de aniversário pro meu primo de 20 anos morador
de Ipanema seu Orkut maior badalação... Ao mesmo tempo ouço Itunes
no "shuffle" depois de "planeta Vênus do Pepeu" começa a tocar
"cause I got high" do Afroman. (Valeu DJ! Rsrs) Letra cômica e
concientizadora. Lembro-me de meus 20 e resolvo enviar-lhe a letra e a o
MP3.

2 - Abro o gmail, colo a letra no corpo do email, e vou anexar a file,
tudo normal até ai doutor. Cadê a música? Uma olhada em H: nas
pastas de músicas e nada. Bom nem titubeio vou direto em buscar
arquivos sem exitar.

3- Faço a busca em C: "Se não tá em H: tá perdida em C:!
Fácil" Gotcha!  Pois a localização da bichinha é. -  C:
Documents and Settings/pc/configuración local/Application
Data/Microsoft/CD burning/Disco Local (F_)

Até ai nada. Só estranhei o disco local (F_ ) , mas fui lá ver.
Clica, clica, clica, tem umas pastas meio transparentes,  entro na
microsoft, e CD Burning...  Cadê a pasta a tal Disco Local (F_)?

Deve ser F de f...k you!

Eu até pude copia-lo  (recortar não deixou) e cola-lo logo
consegui anexa-lo.  Mas resta a dúvida.
Alguém pode explicar onde está a MP3 ?  Aposto que existem outras
músicas nesse F_ ocupando espaço no meu HD.

Termino de escrever e tá tocando  "Ressucita ele"  com Dicró e
Bezerra! Bem a calhar! :)

!!!?

Abraços,
Caíto.