Esta está boa pra arrombar alguma porta ou laterais de armarios e
paredes talvez...

Eu fazia uma assim: 4 ou 5 morteiros (ou rojões para paulistas)
esvazie todos, junte toda a pólvora grossa (que impulssiona) e abra os
cabeções de nego (petardos) e junte a pólvora fina.

Coloque tudo dentro de um dos cilindros de papelão de um dos morteiros
que voce reservou corte deixando um dedo de altura, se você não encheu
até quase a boca. Tampe com com uma rodelinha de papelão e com uma
vela (acesa) goteje cera e sele o tampão.

Se colocar um cigarro no meio vira pavio. Se acender diretamente
(cuidado o bagulho explode rápido) vira granda.

Tem um força que varia mas consegue zunir um latão daqueles de ferro
que se usa pra lixo, ou destroçar por completp um acento sanitário de
louça por exemplo!

Tem uma outra receita do meu pai mais antiguinha e mais dificil e
instável que é com pedras de rio , polvora fina, e aquelas latas que
se abriam e fechavam com uma chavinha que hoje já são raras. Mas dizem
que derrubava muros. Hehe

Tem um búlgaro fdp agrssivo aqui na visinhança que bem que merecia uma
debaixo do carro ou na varanda... !!!!!

Caíto Abduhl Jamahl

:D

--- In goldenlist-L@yahoogroups.com, Ex Die <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Vídeo ensinando como fazer uma bomba, informando
> inclusive os produtos e as proporções (pesos e
> medidas).
>
> http://www.shoutfile.com/v/5EdYgNUy/How_To_Make_Thermite
>
> []'s

> http://br.messenger.yahoo.com/